segunda-feira, junho 22, 2009

Atendentes de pizzaria e clientes indecisos #2

- Pode falar.
- Três.
- Três...
- Zero...
- Zero...
- Zero...
- São dois zeros, senhor?
- Não, é zero.
- Senhor, são dois zeros depois do três?
- Não, é zero zero.
// E agora sou eu quem vou falar número, pra me acalmar... Um... Dois... Três...
- Senhor, o senhor poderia falar todo o número do cartão?
- Trezentsmilhoesduzentoesessentaissetemiltrezen
// Ele tá tirando onda com a minha cara?
- Senhor, calma.
Depois de tanto sofrimento, e de tantos minutos gastos no telefone, consigo anotar o número.
- Por favor, a data de validade do cartão e o código de segurança.
- Data de validade... É 06 de 2010. O código de segurança é 111.
- Agora o nome do próprietário exatamente como está no cartão.
- Pra que tu quer meu nome?
- Senhor, o nome é para fornecer para a Hipercard em caso de qualquer problema.
- Tá ok, vou confiar, hein. O nome é Cléxirson Arantes Rego. Com x...
- Clérxison?
// KAKAKAKAAKAKEGA IUEHEOSHEAIUEHAOEIçolHrPOIEHAOÇiuA GFai|RyheoiAHEDoiPHPOIUPEOÇAHEOiAGEloAIHDA
- Sim...
- Ok senhor... - tentando me conter - seu pedido já foi feito, mais alguma coisa?
// AOIUEHOAÇIJAOIHSE
- Não, valeu véio.
// "Véio"?
- Muito obrigado, então, tenha uma boa noite - mando o pedido para a cozinha e me preparo para desligar e suspirar de alívio.
- PERAE
- Oi.
- Eu queria um guaraná de 2 litros.
// P'ra adicionar um guaraná de 2 litros ao pedido, eu não precisaria da comanda que foi para a cozinha: ufa. MAS O PUTO FOI ADICIONAR O GUARANÁ DEPOIS D'EU FAZER A TRANSAÇÃO DO CARTÃO, BAGALHO.
// Agora eu vou ter que cancelar a transação e fazer uma nova. HEHEEHEHEHEHEE
- S-sim senhor, mais alguma coisa?
// Você leitor deve estar imaginando como eu ainda tenho paciência. Eu também não sei.
- Ei, véi, tem como eu pagar com meu outro cartão? Peraí, vou pegar lá.
// Ei "véi", tem como eu ir aí chutar teu saco?
- Senhor, é mais fácil ser com esse cartão, já que eu já peguei todas as informações.
- Tá ok, pode ser.
- Senhor, mais alguma coisa?
- Ah, vocês tem alguma sobremesa pra mandar?
- Hoje não, senhor, mais alguma coisa?
- Não, valeu doido.
- Ehr, muito obrigado, daqui a pouquinho tá chegando.
- Quanto tempo leva?
// O tempo que eu conseguir chingar sua mãe ao máximo...
- De 15 a 20 minutos, obrigado, boa noite.
- Boa noite.

Continua...

3 comentários:

Eu disse...

cara
muito bom
HEUSAHEASHUEHUSAHUESA

Anônimo disse...

auhauahauha, adorei!
mas...eduardo é tu que passa por essas coisas? auauahauh! sou tua fã.

xay :*

Unknown disse...

Cléxirson Arantes Rego.
hrseuhersuhuse, mto boom guri.