terça-feira, junho 23, 2009

De repente,

Foi repentino.

Repentino até demais.
Você apareceu, assim, do nada. Me mudou, virou minha cabeça.
Fixou-se em mim, grudou de jeito... cara, minha expressão mudou.
Eu sei, eu sei, são coisas da vida, mas teria de ser assim, pô? Tão de repente?
Eu poderia me preparar antes, né...
Você tava ali, na sua, não te notei no início, mas depois, depois foi difícil te ignorar...
Meu, tô até sem palavras, feliz pra caramba. O que veio depois é o que importa...
Eu nunca diria que me sentiria tão bem, foi um alívio, porque antes, ah!, antes tava tudo uma droga. É, uma droga, uma merda total.

E tipo, eu posso te assegurar que você fez parte da minha vida.

E de repente, não mais que de repente, você foi especial pra mim... Disso eu tenho certeza.

Especial, de um jeito que eu não tenho nem palavras para descrever.

Apesar de tudo, este momento chegou, e eu estou tão feliz em poder falar, me expressar, gritar...

FINALMENTE TE DESGRUDEI, CHICLETE DESGRAÇADO.

Nenhum comentário: