sexta-feira, junho 26, 2009

Morre eterna "pantera" Farrah Fawcett

Morreu ontem a atriz e símbolo sexual "Farrah Fawcett", que ficou conhecida pela sua atuação na série "As Panteras". Com 62 anos, Farrah lutava há 3 anos contra um câncer anal que havia se espalhado pelo fígado. (Eu imagino o que ela deve ter feito para contrair esse câncer...)


A atriz passou os seus últimos momentos ao lado do ator e companheiro Ryan O'Neal. Os dois tinham um filho, Redmond, de 24, que está atualmente em reabilitação por violação de uma liberdade vigiada em um caso de drogas. O pai também foi detido por porte de drogas.
(Éé, tal pai, tal filho)


A maior herança de Farrah foi sua atuação no seriado "As Panteras", de 1976, ao lado de Kate Jackson e Jaclyn Smith.
(A maior herança dela, na minha opinião, foi a edição da Playboy em que ela posou nua, a 3.ª mais vendida nos EUA, onde ela mostrou toda a sua perform Onde ela empregou milhares de profissionais e vendeu mais de 4.000.000 de cópias - isso sim é que é herança!)


Quanto à morte de Michael Jackson, ainda não temos maiores informações. Escreveremos assim que recebermos quaisquer notícias.

O máximo que podemos dizer é que o rei do pop está no lugar pra onde sempre quis ir: um lugar onde as pessoas não crescem, onde tudo é branco e onde ele vai viver eternamente rodeado de anjinhos.




Ah, fala sério! Vocês não acham que eu ia deixar de comentar a morte do ex-Jackson 5, iam?
Aaahh, logo eu que tiro onda até de mim mesmo? Mesmo quando eu sofro uma decepção amorosa ou quando acabo o namoro? Sério, acho que, se desse, depois que eu morresse, iria tirar onda da minha própria cara.

Thriller é perfeito, Michael - ótimo músico, ótimo sustentador de vários cirurgiões plásticos e ótimo pai, mas eu sinto, bem lá no fundo mesmo, que é um sinal dum brainstorm vindo.
Ah, ok, eu não sei o que falar dele, só poderia soltar algumas piadas infames aqui do tipo "A primeira coisa que Michael Jackson disse ao chegar no céu foi 'São Pedro, cadê o Menino Jesus'", ou dizer que ele vai pro inferno porque ele era BAD, e que lá ele vai fazer o HELLWALK, mas eu não sou de falar estas coisas de uma celebridade tão respeitada.
Mas pô, o cara já tava esquelético, devedor de uma fortuna de cerca de $5x108 e ainda tinha aquela cara feia - rapaz, eu se fosse ele, também não aguentava muito tempo não...

Ainda tem gente que acha que ele deve ter planejado a morte, que ainda tá dando seus moonwalks em alguma ilha do Caribe por aí, fugindo da vida, como fez, segundo especulações, Elvis. Tem gente que diz que ele vai levantar da tumba e começar a dançar Thriller, mas eu realmente acredito que

Michael Jackson morreu.
Descanse em paz, rei do pop.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Tá, a última.
Michael Jackson morreu, o fantasma dele vai ser preto ou branco?*
* a essa aí eu tenho que dar o crédito pro Danilo Gentili.

2 comentários:

Marcelo Salvatori disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!

Eu disse...

sabe qual é a diferença entre Farrah Fawcett e Michael Jackson?




3 horas