terça-feira, junho 23, 2009

NÃO

NÃO. NÃO.
NÃO NÃO NÃO NÃO
NÃO
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!


NÃÃãÃÃãÃÃãÃ
ÃãÃÃãÃÃOO!!
Meses resistindo sem nenhuma curiosidade, sem nenhum "será que", sem nenhum "opa, quê isso".
Sempre respondendo "Isso é coisa pra desocupado", "isso é coisa pra vagabundo" (como se eu não fosse um
...)
Bastou-me uma garrafa de Coca-cola de 1L, uma noite sem dormir e algumas idéias fluindo.
Rendi-me à modinha. Mamãe, perdoe-me. Papai, eu tentei. SENHOR, PIEDADE.

FODEU, TÔ NO TWITTER!

Agora é que eu não estudo mesmo.
Por que é que eu fui fazer isso?

Piadas infames twittadas constantemente, ó céus, onde é que esse mundo vai parar?

Era pra pelo menos ter uma mensagem de boas vindas, pô. Um miguxo seu dando um "OI CARA BOM TE VER POR AQUI", mas não, você tem que se virar (ui).
Confesso que acreditei, por alguns segundos, no balãozinho que dizia "That's a nice picture!" quando eu fiz o upload da minha foto pra perfil. Cadê o famoso passarinho do Twitter, ele não vem conversar com a gente, ou eu vou ter que ficar twittando pra ninguém?

Vou ali encher a cara de tweets, passar bem. Me segurem: mamãe eu sou um danadão.

Nenhum comentário: